Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revolta

Revoltado, Rafael Zulu reprova volta de William Waak à TV: “É um racista”

Ator soltou o verbo e reprovou recontratação do jornalista: “Não merece meu respeito”

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu - Reprodução/Instagram

William Waack é um dos novos contratados do canal de notícias CNN Brasil e Rafael Zulu não gostou nada disso.

Nas redes sociais, Zulu compartilhou, nesta terça-feira (04), o anuncio de que Waak fará parte do time de comunicadores, ao lado de Evaristo Costa, quem ele disse admirar muito, e relembrou o motivo do jornalista ter sido afastado da Rede Globo.

“Eu vou refrescar a memória de vocês, William Waak é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente, na TV que ele trabalhava e foi afastado, pois hoje é assim, a pessoa faz m**** e agente está aqui, ligado. E antes que pareça que eu esteja fazendo mimimi, que eu seja um chorão, eu quero dizer para vocês, de maneira sarcástica e obviamente debochada, que deu a lógica. Um branco, racista, que não gosta de quem tem a pele preta, faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, disse.

O ator continuou ainda reprovando a atitude da CNN de ter admitido e jornalista e deixou claro que, desse momento em diante, não irá consumir mais nada produzido pelo canal.

“Para mim, o que mais me impressiona não é ele está trabalhando, é quem admite ele, pois não merece o meu respeito. CNN, você não merece mais o meu respeito, pois eu sempre respeitei muito vocês, sempre fui ouvinte da rádio e acompanhei nas redes sociais. Acabou! Você não me tem mais. Pode ser que eu seja pequeno na frente do universo inteiro, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência, porque vocês admitem pessoas racistas na malha profissional de vocês”.

Visivelmente irritado com a nova contratação, o artista ainda foi irônico ao parabenizar Waak pelo novo trabalho.

“William Waak, parabéns pelo novo emprego, talvez você mereça e eu deva estar falando besteira aqui. Grande abraço, CNN, eu quero mais é que você agora se exploda”, finalizou.