Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Preconceito

Revoltado com comentários transfóbicos, Thammy Miranda manda recado debochado

Sem perder a pose, filho de Gretchen rebateu os comentários preconceituosos

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda recebeu uma enxurrada de comentários transfóbicos em suas redes sociais e decidiu não deixar passar em branco.

No último domingo, 21, o coach usou seu perfil no Instagram para rebater os comentários de mal gosto e decidiu optar pela ironia e deboche para se defender do preconceito das pessoas.

“Eu tive que vir aqui, para deixar gravado, eu tenho certeza absoluta que o mundo é gay, sério. O que tem de homens vindo aqui nos meu comentários para perguntar “cadê o pinto?”, “cadê o principal?”, “cadê o ovo?”, caraca, eles estão muito interessados. Gente, 99% dos caras que me seguem são gays, porque o que eles estão atrás de pinto, não está na história”, disse ele rindo.

Na legenda do vídeo, o filho de Gretchen ainda desafiou os homens a fazerem a pergunta publicamente.

“Pergunta aqui nos comentários de machão. Pra mulherada que me segue saber o quanto você gosta de um piru. Quero ver os corajosos agora!”, escreveu.

Thammy passou pelo processo de transição e tornou-se um homem trans. Ele e a esposa, Andressa Brito, estão à espera de seu primeiro filho, fruto de uma inseminação artificial, feita nos Estados Unidos.

Veja: