Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Relembre os grandes escândalos dos famosos em 2018

Família Gagliasso, Xuxa, Safadão e Eduardo Costa estamparam as manchetes ao protagonizarem confusões

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2018, às 10h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso, Xuxa, Eduardo Costa e Ana Paula Renault - Reprodução / Instagram
Thiago Gagliasso, Xuxa, Eduardo Costa e Ana Paula Renault - Reprodução / Instagram

O ano de 2018 foi agitado pelos dramas e polêmicas nas vidas dos famosos.

Nos últimos meses, vimos várias famílias discutindo. Quem não lembra das conversas íntimas divulgadas por Thiago Gagliasso sobre uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank?! Também tivemos a longa disputa por pensão alimentícia entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile

Além disso, as celebridades também brigaram (e muito!) nas redes sociais! As ofensas de Eduardo Costa para Fernanda Lima foram parar na justiça. Já as alfinetadas de Ana Paula Renault e Nadja Pessoa colocaram fogo no feno durante A Fazenda 10 e também aqui fora com várias mensagens atravessadas. 

Para finalizar, ainda resgatamos algumas polêmicas antigas e que ganharam novos capítulos neste ano. Uma delas foi a rivalidade entre Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos. E as discussões de Mara Maravilha com outros artistas do SBT terminou com a saída dela do Fofocalizando, do SBT, sem maiores explicações. 

Relembre todas as histórias aqui!

FAMÍLIA GAGLIASSO

O clima esquentou na família Gagliasso em outubro deste ano. Isso porque o Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, decidiu expor uma discussão que teve com a cunhada, a apresentadora Giovanna Ewbank. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviada por Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão.

“Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”, porque ela não posta isso também lá?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né?", disse.

Ele também fez questão de dizer que, ao contrário do que afirma a atriz, ele não mora em um apartamento de Bruno Gagliasso ou tem qualquer despesa paga pela família.

"Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo qie morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra MÃE ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, disse o rapaz que continuou seu desabafo.

XUXA x MARLENE MATTOS

A apresentadora Xuxa Meneghel conversou em setembro com a revista CARAS da Argentina e falou pela primeira vez em muitos anos sobre a relação com sua ex-empresária, Marlene Mattos.

Em tom de desabafo, ela conta que se sentiu "usada e abusada".

Segundo Xuxa, no início de carreira tudo era acertado por sua equipe. "Eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei", conta.

Na entrevista, ela também fala dos boatos de que as duas viveram algo a mais. "Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem", disse Xuxa.

Xuxa e Marlene viveram uma das parcerias mais vitoriosas da TV brasileira. Elas trabalharam por mais de duas décadas juntas até romperem a parceria em 2002.

Em resposta durante uma entrevista para a revista Veja, Marlene afirmou que iria processar a apresentadora. "Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento"

AS DISCUSSÕES DE WESLEY SAFADÃO E MILEIDE

O cantor Wesley Safadão foi manchete de vários veículos da imprensa no ano de 2018 por causa de suas diversas brigas com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Os dois passaram meses discutindo os valores da pensão do filho, Yhudy, e também sobre a relação da atual mulher dele, Thyane Dantas, com o garoto. 

Durante semanas, um acusou o outro de fazer falsas acusações. "Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, parar de se esconder atrás de uma situação que não é verdade". 

Depois de várias discussões pela internet e encontros na justiça, eles entraram em um acordo financeiro e até pessoal. Já que Thyane e Mileide sentaram e conversaram sobre o que as incomodavam no relacionamento da atual de Safadão com o herdeiro. "Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: ‘Não responda a agenda’. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley”.

No meio de tantas acusações, Wesley e Thyane revelaram que começaram o relacionamento quando ele ainda estava comprometido com Mileide. “Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas”, afirmou Thyane. 

BAILARINA REJEITADA

A troca de bailarinas na Dança dos Famosos 2018 agitou a internet. Com poucas semanas de competição, Faustão anunciou que Suellem Morimoto iria substituir Natacha Orana como parceira de Sergio Malheiros. Na época, o apresentador não deu mais explicações sobre a mudança. 

Nos dias seguintes, Natacha mandou indiretas nas redes sociais. "Não se diminua pra caber em alguém", escreveu.

Sergio Malheiros fez questão de declarar que não foi o responsável por pedir a troca de profissional, como foi divulgado na imprensa, na época. “Na verdade não foi um pedido meu. Foi uma decisão da produção do programa. A gente conversou - não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer, só fui comunicado. Mas já nos esbarramos depois. Ela está agora no quadro de novo, todo final de semana a gente está se vendo. Então não tem problema nenhum, as pessoas encararam lá no programa com bastante profissionalismo e bola pra frente”, disse ele.

FERNANDA LIMA x EDUARDO COSTA

O cantor Eduardo Costa causou ao fazer duras críticas para a apresentadora Fernanda Lima após ela realizar um discurso sobre o empoderamento feminino em seu programa Amor & Sexo

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, disse ele nas redes sociais. 

Fernanda Lima recorreu à justiça e decidiu processá-lo.“Em tempos de fake news é melhor esclarecer os fatos. Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”.

A mulher de Rodrigo Hilbert também falou sobre o pedido de desculpas do cantor na TV e o que achou desta ato. “Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e, sim, da forma como disse. Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou o ódio de seus fãs contra mim (ontem mesmo minha assessoria recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando) e atacou o meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor e Sexo que tanto indignou o meu agressor”.

FOGO NO FENO

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa aqueceram a temperatura dentro do reality show A Fazenda 10, da Record. Após várias discussões e desentendimentos na casa, elas se enfrentaram na roça, que terminou com a eliminação de Ana Paula. Assim que soube do resultado e ao lado de Marcos Mion, ela soltou o verbo. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, disse ela.

Muito incomodada, a ex-BBB nem ouviu o apresentador e detonou. “Não vou assistir. Eu quero que A Fazenda 10 afunde na audiência”, disse em um momento de pura sinceridade.

A ex-peoa Ana Paula Renault não mediu as palavras ao falar sobre Nadja Pessoa durante a sua participação no programa São Paulo no Ar, da Record. Ela fez duras criticas à participante do reality show A Fazenda“Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo. Eu dei uma chance para a Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, disse ela.

Após ser anunciado queNadja Pessoa está expulsa do reality show da Record por causa da agressão ao Caíque Aguiar, Ana Paula falou sobre cada um receber o que merece dentro do tempo certo.

“Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo... Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, declarou ela.

POLÊMICA NA FAMÍLIA PONCIO

Sarah Poncio se tornou notícia nos últimos tempos ao se ver envolvida em um drama familiar. O marido dela, Jonathan Couto, a traiu com a atriz Letícia Almeida. Esta última, por sua vez, era a namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Pouco depois de descobrir a traição, Sarah perdoou o seu marido – de quem está grávida do segundo filho. No entanto, seu irmão decidiu terminar o relacionamento com Letícia. Solteiro, ele, então, assumiu o relacionamento com Gabi Brandt, de quem já está noivo e ela está grávida de um menino.  

Além disso, Letícia revelou que sua filha, Madalena, não é filha de seu ex-namorado, Saulo, e, sim, de seu ex-concunhado, Jonathan. 

UM TEMPO LONGE DOS PALCOS

A cantora Simaria enfrentou um verdadeiro drama pessoal durante o ano de 2018. Simone teve que realizar alguns shows sozinha para a irmã cuidar de sua saúde – Simaria foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, não contagiosa em abril deste ano. 

No entanto, até Simone chegou a ficar doente. Elapassou mal durante um show em Minas Gerais.

Em comunicado enviado ao programa Fofocalizando, a assessoria da cantora explicou o que aconteceu. "A rotina de trabalho de Simone está muito puxada. Foi só um mal estar, ela não devia ter se alimentado muto bem. O organismo da gente as vezes reclama a rotina intensa de trabalho, nada muito sério", disse.

Fim da dupla? Segundo o programa Fofocalizando, o rumor ganhou força nas redes sociais após as duas demitirem 15 funcionários da sua equipe de shows.

Procurado pelo programa, a dupla revelou que a redução foi necessária porque as duas estão de mudança para São Paulo e precisaram fazer uma alteração na equipe. Atualmente elas estão alocadas em Goiânia, capital de Goiás. A dupla rechaçou os rumores e disse que as duas continuam juntas, firmes e fortes.

TCHAU, MARA MARAVILHA

No dia 17 de agosto, o SBT enviou um comunicado afirmando que Mara Maravilha deixou oFofocalizando, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

Antes disso, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou. 

Um dia antes de sua saída do programa, ela conversou com seguidores em uma transmissão ao vivo promovida pelo SBT.

Sem papas na língua, ela distribuiu indiretas e deixou os fãs surpresos. "Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais", disse em um dos momentos.

Mara também disparou contra os "haters". "No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada", disse cheia de si.

+Relembre desentendimentos de Mara Maravilha no 'Fofocalizando'