Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em defesa das mulheres

Repórter da Globo socorre vizinha de agressão do marido

Jornalista da Globo ajuda mulher a se livrar de homem que a agredia: 'Machão covarde'

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Viana - Reprodução / Instagram
Edson Viana - Reprodução / Instagram

O repórter Edson Viana conseguiu salvar uma vizinha da agressão de seu marido.

O jornalista relatou em suas redes sociais que ouviu os gritos da moça pedindo socorro e teve que intervir para defender a vida dela.

Revoltado com a ocasião, o rapaz fez um depoimento nas redes sociais em defesa das mulheres e relatou o que aconteceu durante a noite.

"A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de ‘socorro’ com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas. Gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos", afirmou ele. 

Então ele continuou seu relato e revelou que o homem até tentou agredi-lo. "Comecei a gravar e ele atirou meu celular longe. Partiu pra cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com com ele. Até que foi embora acelerando o carrão. Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher a advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar”, desabafou.