Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Repórter roubada ao vivo recebe apoio de Marina Ruy Barbosa: ''Que situação''

Atriz global saiu em defesa da repórter do 'Fofocalizando' após tentativa de roubo

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Dantas e Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Márcia Dantas e Marina Ruy Barbosa - Reprodução

A repórter MárciaDantas, do SBT, passou por uma situação horrível nesta terça-feira (28).

Cobrindo o velório de GabrielDiniz em João Pessoa, na Paraíba, para o Fofocalizando, Márcia sentiu um homem puxar seu celular do bolso e se desesperou na hora. Ao vivo na atração, os apresentadores ficaram chocados com a situação. 

Na manhã desta quarta (29), a repórter explicou a acontecido e deu a ficha criminal do assaltante. 

“O nome desse homem é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Ele disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem. Eu disse que tenho certeza que ele puxou meu celular. O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é reincidente ele pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não", disse ela. 

Trabalhando, Márcia se espantou com alguém puxando o celular, mesmo com uma multidão ao redor. 

“Na hora eu senti uma mão puxando meu bolso de trás, a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxar o celular do bolso de trás? Se eu não gritasse ele teria levado o celular. Foi uma situação de desespero". 

Com as imagens viralizando nas redes sociais, MarinaRuyBarbosa foi em defesa da repórter. “A nossa sociedade infelizmente sempre da um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular, que situação", disse a atriz. 

ENTENDA

Enquanto ela dava as informações sobre o cortejo do corpo do artista em direção ao cemitério, um homem de aproximou o puxou o celular dela que estava no bolso.

Rapidamente, ela sentiu o movimento do homem e começou a gritar. “Ele ia roubar meu celular! Pega esse cara, segura ele! Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”. As pessoas ao redor seguraram o rapaz e ela recuperou seu celular.

No estúdio, os apresentadores ficaram revoltados. “Em um momento de dor, as pessoas não respeitam. Ela quase teve o celular roubado! Absurdo! Enquanto as pessoas sofrem, outras tentam se aproveitar deste momento de dor!”, afirmou LiviaAndrade.