Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Renata Sorrah defende a sua personagem em Segundo Sol: 'Muito interessante'

Atriz interpreta Dulce, a mãe de Laureta, na novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2018, às 18h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah em 'Segundo Sol' - Globo/João Cotta
Renata Sorrah em 'Segundo Sol' - Globo/João Cotta

A atriz Renata Sorrah está empolgada com o seu retorno à TV na reta final da novela Segundo Sol, atual trama das 21h na Globo. Intérprete de Dulce, mãe de Laureta (Adriana Esteves), ela contou que a personagem é mais uma vítima das maldades da vilã.

“Acredito que Dulce se tornou uma mulher sem conexão com a realidade para se defender, não quer enxergar quem é a filha de verdade. Ela tem uma vida triste, abandonada, mas ao mesmo tempo é uma pessoa engraçada, leve. É um personagem muito interessante”, disse ela.

Nas cenas, Dulce aparece na história quando Laureta decide esconder Remy (Vladimir Brichta) em um lugar seguro antes que alguém descubra que ele está vivo. O rapaz desconfia de qual é a intenção da vilã quando ela começa a ir para um lugar abandonado. Quando chegam em uma casa quase destruída, ele conhece Dulce.

A mulher tem problemas mentais e vive reclusa, apenas na companhia de suas galinhas, que ela cria como suas filhas. Ela se assusta com a presença de Remy, já que tem aversão a homens desde que foi abandonada por Nestor (Francisco Cuoco). No entanto, é obrigada a aceitar o rapaz por causa da autoridade da filha sobre ela.

Os dias de Remy na casa não serão fáceis. Ainda mais depois que Dulce descobre que ele é filho de Nestor com Naná (Arlete Salles). Ela começa a ficar mais calma quando a Laureta também é obrigada a viver na casa de sua infância, o que deixa a mãe ainda mais feliz.