Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Comemoração

Renata Fan comemora 12 anos no comando de programa esportivo: 'Quem diria'

Apresentadora fala sobre o espaço da mulher no jornalismo esportivo

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 16h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan - Reprodução/Instagram
Renata Fan - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (5), a apresentadora Renata Fan só tem motivos para agradecer e comemorar os 12 anos no comando do programa esportivo Jogo Aberto, da Band, e fez questão de compartilhar um vídeo agradecendo a todos da produção e amigos.

Nas redes sociais, Renata falou: Eita! 12 anos de Jogo Aberto! Como não sentir orgulho de inúmeras transformações, descobertas, notícias, discussões e de tantas e tantos que contribuíram para que essas duas horas, ao vivo, cinco vezes na semana e de muito esporte, futebol, jornalismo e entretenimento mesclados, debates e alegria fossem um sucesso”

“Longevidade, leveza, hora do almoço e muito profissionalismo! Obrigada Denílson, Ronaldo Giovanelli, Paulo Morsa, Heverton Guimarães, Chico Garcia e Ulisses Costa, time perfeito! Charles Mills e Marcelo pela condução do programa!”, continuou.

“À Band por acreditar em uma mulher desde o 1º dia do programa e até hoje! Colegas que passaram pela história vitoriosa do programa e que foram fundamentais para consolidar o já! Público de casa, da TV aberta, da internet, dos locais públicos e de todas as idades! A todos meu mais sincero e gigantesco agradecimento! Obrigada!”, concluiu os agradecimentos a apresentadora.