Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Renata Banhara se desespera ao não conseguir tratamento médico: 'Fico revoltada'

Artista faz desabafo nas redes sociais enquanto busca a cura contra infecção no cérebro

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Banhara - Reprodução
Renata Banhara - Reprodução

A modelo Renata Banhara está desolada em relação ao seu tratamento de saúde. Nesta sexta-feira, 8, ela chorou ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre a dificuldade de conseguir um convênio médico que aceite realizar a cirurgia contra uma grave infecção no cérebro.

“Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado e nenhum plano aceita”, escreveu ela.

Em um vídeo, ela chorou enquanto contava sobre as dores. “Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes, corro o risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam”, afirmou, completando: “É urgente! As operadoras não me aceitam! Para viver, tomo muitos remédios, inclusive caros demais. Nada mudou. A vida já é bem difícil para todos que estão com saúde, imagine como estou. Quero o direito de viver como uma pessoa normal”.

Em 2017, Renata Banhara teve que passar por cirurgias após descobrir que estava com uma bactéria em seu cérebro, o que causou uma infecção. A origem do problema é uma bactéria que estava alojada no dente.