Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Remember? Gustavo Mioto toma atitude de reaproximação com a ex e fãs vibram

Atitude do cantor sertanejo de se reaproximar da influencer deixou os fãs eufóricos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 09h41 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto e Thaynara OG - Reprodução
Gustavo Mioto e Thaynara OG - Reprodução

Três meses após colocar um fim no romance com a influencer Thaynara OG, o cantor sertanejo Gustavo Mioto voltou a se "reaproximar" da bela.

É que nesta quinta (26), ele voltou a seguir a influencer, o que deixou os fãs eufóricos.

Ela ainda não seguiu o bonitão de volta e os fãs estão na expectativa de que em breve os dois possam reatar o romance.

O cantor desabafou sobre o fim de seu namoro com a digital influencer Thaynara OG em entrevista no Programa Eliana, do SBT. “Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar por enquanto”, disse ele.

Já a influencer usou as redes sociais para se pronunciar. Em uma série de publicações, ela revela que está bem e seguindo em frente. "Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho", iniciou. 

"Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente", comentou.

Thaynara também fez questão de rebater os boatos que estão ganhando as redes sociais. Segundo ela, são todos infundados. "Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta." Madura, ela mandou um recado para o ex e disse que "torce" pela felicidade do cantor. "Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", completou.