Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Acabou! Relembre os casamentos que chegaram ao fim em 2018

Confusões, traições, barracos - relembre as uniões que acabaram neste ano

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2018, às 13h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Acabou! Relembre os casamentos que chegaram ao fim em 2018 - Reprodução
Acabou! Relembre os casamentos que chegaram ao fim em 2018 - Reprodução

O ano de 2018 está chegando ao fim e ficou marcado no mundo dos famosos. Alguns se casaram, outros tiveram o privilégio de ter um filho, muitas idas e vindas, e claro, como sempre acontece muitos casais terminaram o relacionamento após anos de casados.

A CONTIGO listou alguns dos casamentos felizes que chegaram ao fim em 2018 e vuraram assunto nas redes sociais. 

Entre eles estão listados atores, atrizes, apresentadores, cantoras, comentaristas e modelos.

Veja! 

Anitta e Thiago Magalhães

Após assumirem o relacionamento em julho de 2017, o casal decidiu se casar. Após dez meses de união, em setembro deste ano a cantora resolveu por um fim no casamento sendo o mais curto dessa lista.

Leandra Leal e Ale Youssef

Mais um casal decidiu se separar foi a atriz Leandra Leal e Ale Youssef. O casal vinha mantendo uma relacionamento à distância e após oito anos de união o casal decidiu se separar. Juntos tiveram uma filha, a pequena Júlia de 4 anos.

Carolina Ferraz e Marcelo Martins

Mal havia começado 2018 e em fevereiro e a atriz Carolina Ferraz já estava se separando do médico Marcelo Martins. O casal rompeu após dois anos de união e o fruto do casamento foi uma filha de 2 anos. Segundo a assessoria da atriz, a separação foi de modo amigável e posseum uma bo relação.

Alessandra Ambrosio e Jamie Manzur

A modelo Alessandra Ambrosio foi outra que também rompeu a união no início do ano. Mas apesar de ter sido no início, foi um dos mais longos dessa lista. Após muitos rumores, o casamento de uma década entre a modelo e o empresário Jamie Mazur chegou ao fim. juntos os dois tiveram dois filhos.

Marco Luque e Flávia Vitorino

O apresentador e humorista Marco Luque é também um que teve um dos casamentos mais duradouros. Após 8 anos, a união com Flávia Vitorino chegou ao fim. Juntos o casal teve duas filhas. Após a separação os dois se pronucnicarm em rede social afirmando que apesar do término, a amizade prevalece sempre. 

Sheila Mello e Fernando Scherer

Em agosto, o casamento de nove anos da ex-dançarina do É o TchanSheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer chegou ao fim. O casal tiveram juntos uma filha, a pequena Brenda de 5 anos. Em rede social o Fernando fez um post na época fazendo uma reflexão do casamento.

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez

Após 12 anos união, chegou ao fim o casamento entre o apresentador e dono da Rede TV Marcelo de Carvalho com a ex-modelo Luciana Gimenez, sendo assim um dos casamentos mais duradouros da lista. Em entrevista à Caras, Luciana afirmou que apesra de tudo, se diz orgulhosa pelo tempo que passaram juntos e pelo que ajudou a contruir ao lado do apresenatdor nesses 12 anos.

Tom Veiga e Alessandra Veiga

Tom Veiga, mais conhecido como o Louro José, do programa Mais Você da TV Globo, teve sua união encerrada com Alessandra Veiga. O casamento durou longos 14 anos e se torna o casamento mais duradouro da lista. Segundo Alessandra, o motivo da separação foram muitas brigas, mas afimou que Tom era um ótimo marido.

Camila Lucciola e Marcelo Faria

Mais um casamento duradouro que chegou ao fim foi o da atriz Camila Lucciola com o ator Marcelo Faria. O casal foi casado por 7 anos e tiveram uma filha juntos, a pequena Felipa de 6 anos. Camila afirma que os dois ainda são amigos.

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky

A defensora das causas animais também se separou. Após 7 anos, chegou ao fim o casamento entre Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaborowsky. O casal teve um filho, o menino Enzo. A ativista comentou que não foi fácil e que os motivos da seperação foram outros e não pelo fato dela lutar pelos animais.