Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Regiane Alves publica clique raro do filho que chega aos 5 anos: ''Agradeço por você ter me escolhido''

Atriz publicou foto raríssima do filho que é também neto de Regina Duarte; semelhança impressionou

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves - Reprodução
Regiane Alves - Reprodução

Feliz da vida, a atriz Regiane Alves comemora nesta sexta-feira (26) os cinco anos do filho João.

Em uma publicação nas redes sociais, ela se declarou ao pequeno, fruto do casamento com o diretor João Gomez, filho da atriz Regina Duarte. Eles se separaram em 2017.

"Filho hoje o dia é só seu. É o dia que sinto mais gratidão pela vida. É o dia que agradeço, agradeço e agradeço todos esses anos por ter me ensinado tanto. Agradeço por tanto amor. Agradeço por você ter me escolhido ser a sua mãe. Agradeço por Deus falar comigo através de você. É o dia que tenho a certeza que somos muito pequenos diante do cosmo. Te amo meu amor e do tamanho do universo. Feliz aniversário de 5 anos", escreveu ela.

FÉRIAS

Recentemente a atriz aproveitou as férias depois da novela O Tempo Não Para, da Globo, para embarcar em uma viagem com os filhos. A musa surgiu agarradinha em seus herdeiros durante os passeios ao ar livre em Fernando de Noronha.

Bela aos 40, a atriz contou quais são seus cuidados com a beleza. "Faço pilates, yoga e musculação. Me gera energia quando faço e sempre prefiro pela manhã. E tenho aqueles cuidados normais de lavar o rosto toda noite, passar creme, usar filtro solar"

Veja!