Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Regiane Alves abusa do decote e exibe o corpão em dia na praia com os filhos

De maiô decotado, atriz se diverte com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2019, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves e os filhos - Dilson Silva / AgNews
Regiane Alves e os filhos - Dilson Silva / AgNews

A atriz Regiane Alves, que está no ar na novela O Tempo Não Para, aproveitou um dia de folga para se divertir ao ar livre. Com o calor no Rio de Janeiro, ela levou os dois filhos, João Gabriel e Antônio, frutos do relacionamento com João Gomez, para uma praia e foi flagrada durante o passeio.

A musa exibiu sua boa forma ao surgir com um maiô verde e decotado enquanto cuidava dos herdeiros na orla.

Na última sexta-feira (11), Regiane contou algumas curiosidades de sua vida durante uma entrevista com Matheus Mazzafera no Vídeo Show, da Globo. Ela declarou que já traiu. “Quem nunca? Traí e fui traída. Faz parte do jogo. O que os olhos não veem, o coração não sente”. A artista ainda revelou que já foi para a cama no primeiro encontro. “Às vezes você já conhece a pessoa, porque é conhecido, é seu amigo”.

Para finalizar, a atriz confidenciou que já sofreu com o ciúme. “Já fui bem mais ciumenta. Mas não sou aquela que dá ataque de ciúme na hora, não, e sim quando estou sozinha com a pessoa. Não gosto de barraco. Todas as minhas personagens gostam de barrao. Sou mais discreta e prefiro discutir depois em casa”.