Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tenso

Record acusa Band e Globo de uso de filmagem da Ponte Rio-Niterói sem autorização

Emissora diz que imagens de sequestro foram usadas sem autorização; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequestro na Ponte Rio-Niterói - Reprodução/TV Globo
Sequestro na Ponte Rio-Niterói - Reprodução/TV Globo

Está nascendo uma treta entre Globo, Record e Band.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL, a Record está acusando a Globo, a Globo News e a Band de utilizar imagens captadas por um de seus câmeras durante o incidente na ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20).

As imagens do profissional Fábio Calistra surgiram nas transmissões das concorrentes de maneiras diferentes. Globo News e Band utilizaram a filmagem dando um zoom para não mostrar o logo da Record. Já a Globo exibiu as imagens dando os créditos, tanto ao câmera quanto à emissora.

Mesmo com os créditos, a Record garante que não deu autorização para o uso das filmagens. A emissora critica o uso de uma vinheta sobre a vinheta da Record e que jamais teria negado o empréstimo das imagens caso tivesse havido o pedido. Ainda segundo o colunista, as assessorias das três emissoras não responderam até o momento sobre o assunto.

REBOLOU

Maria Beltrãoprotagonizou uma cena no mínimo curiosa na Globo News.

Enquanto Leila Sterenberg apresentava o Edição das 16 e falava sobre o governo brasileiro, Maria apareceu ao fundo na redação e rebolou de maneira bastante enérgica.