Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Recém-separado, Pedro Scooby se diverte com os filhos em manhã no parque

Em Porugal, o surfista mostrou o seu lado paizão em passeio com Dom, Bem e Liz

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Recém-separado de Luana Piovani, Pedro Scooby aproveitou a manhã amena que fez nesta quinta-feira, 21, em Portugal, para levar os seus filhos a um passeio.

No Stories do Instagram, o surfista mostrou Dom, Bem e Liz juntinhos. "Olha quem está passeando!", disse ele. "Onde a gente vai, pai?", questionou Bem. "A gente vai para o parquinho!"

Em outro momento, o ex-marido de Luana aparece se jogando na brincadeira do pega-pega, com os três herdeiros tentando alcançar ele. "E o guerreiro aqui? Estão preparados para a guerra?", perguntou o papai, ao flagrar os pequenos de cara pintada.

Luana anunciou a separação de Pedroem seu perfil no Instagram recentemente.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente”, escreveu a loira.