Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Recém-casada, Nicole Bahls manda recado para o marido

Morena relembra o dia de seu casamento com Marcelo Bimbi

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2018, às 18h20 - Atualizado em 01/07/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - AgNews
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - AgNews

Assistente de palco do Ferdinando Show, Nicole Bahls esbanjou romantismo ao mandar um recado para o seu marido, Marcelo Bimbi, poucos dias após subirem ao altar. Ainda em clima de mostrar detalhes da cerimônia em suas redes sociais, ela se inspirou no sermão do Padre Fabio de Melo durante o seu casamento para se declarar para o marido. Na mensagem, ela falou sobre o amor e o compromisso que assumiram para o resto da vida.

“Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. A você, Marcelo Bimbi, eu te ofereço a minha vida”, afirmou ela.

Recentemente, Nicole também falou sobre a importância do Padre Fabio de Melo em sua vida e o quanto gostou de tê-lo celebrando seu casamento.

“Ainda não consegui acordar desse sonho... Não paro de agradecer a Deus. Meus agradecimentos além da vida ao Padre Fabio de Melo, nos momentos mais difíceis da minha vida, ouvindo as palavras dele, que eu me aproximava mais de Deus e meu coração sempre se acalmava. Todos esses anos, todo dia, antes de dormir, buscando sempre ouvir a palavra dele no YouTube. E apreender um pouco mais sobre o verdadeiro significado do amor. Aquele que cuida, que se doa, que perdoa. Obrigada por abençoar o momento mais feliz da minha vida. Peço a Deus sempre que lhe dê muita saúde, te cuide para continuar cuidando das nossas almas, acalmando e ensinando. Te amo no amor de Deus com todo respeito”.

Nicole e Marcelo trocaram as alianças na noite de terça-feira (4) na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.