Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Recém casada, Iza mostra momentos inéditos de seu casamento: “Dia especial”

Cantora compartilhou registros da união dos sonhos com produtor

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza aproveitou bastante seu dia especial - Reprodução/Instagram
Iza aproveitou bastante seu dia especial - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (21), Iza deu um presente aos seus seguidores. No Instagram, a cantora compartilhou cliques exclusivos de sua festa de casamento com o produtor musical Sérgio Santos, no domingo (16).

“Que coisa mais linda poder dividir esse dia tão especial com vocês, meus amigos! Que sorte a minha poder contar com amigos tão talentosos e dedicados. Ainda falta gente aí (e tá sobrando mineiro), mas esse post é pra dizer que amo vocês de coração. E que não poderia pensar em outro time para tirar do papel todas as nossas expectativas para esse dia tão inesquecível! Obrigada, família!”.

Cerimônia e vestido

A cantora Iza já está casada! Ela subiu ao altar na tarde deste domingo (16) no Outeiro da Glória, tradicional igreja no Rio de Janeiro. A estrela e o produtor musical Sérgio Santos trocaram as alianças na frente dos amigos e familiares.

"Está tudo do jeito que eu sonhei, está tudo melhor do que eu sonhei. Deus preparou um dia muito maravilhoso para a gente. Mudamos o casamento para cá de última hora por causa de familiares mais velhos e está tudo muito perfeito. Estou muito feliz", disse ela ao chegar no local da celebração.

Para o grande dia, ela escolheu um lindo vestido tomara-que-caia branco com muita renda e estilo sereia, com direito a pedrarias no corpo. 

Iza usou dois vestidos de noiva, um para a igreja e outro para a comemoração. O primeiro look foi confeccionado por Giulia Borges, que já fez outros modelitos durante a carreira da estrela. E o segundo modelito é da Emannuelle Junqueira