Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rebeca Abravanel tem crise de riso ao ler nome de participante na TV

Apresentadora cai na gargalhada ao ler nome sorteado no 'Roda a Roda'

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel no Roda a Roda - Reprodução / Instagram
Rebeca Abravanel no Roda a Roda - Reprodução / Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel pagou um pequeno mico na edição do programa Roda a Roda da última quinta-feira (1º) no SBT.

Ela não resistiu e teve uma verdadeira crise de riso durante a gravação. O momento aconteceu quando a artista leu o nome de um participante sorteado para ir ao programa.

“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo”, afirmou ela, que caiu na gargalhada ao reparar que o rapaz tem o mesmo nome do ator de Hollywood.

Rebeca até tentou respirar e se controlar, mas não conseguiu. A cada hora que lembrava do nome do rapaz, ela dava mais risadas. Até que encerrou rapidinho o quadro para não pagar mais mico. “Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã, tchau!”.

Assista ao vídeo aqui.

CARINHO DO MARIDÃO

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato fizeram a alegria dos fãs ao mostrarem a primeira foto juntinhos após o casamento secreto.

Os dois apareceram abraçados e sorridentes em uma selfie feita na entrada de casa. Na legenda, Pato disse: “Casa com ela”. E Rebeca responde: “Com ele”.

O CASAMENTO

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato surpreenderam a todos ao subiram ao altar no último final de semana em uma cerimônia discretíssima! Inclusive, aos poucos, alguns detalhes do grande dia do casal começam a ser divulgados. Eles contaram com apenas 30 convidados na festa que aconteceu na mansão do pai dela, o apresentador Silvio Santos. Já a cerimônia de casamento foi celebrada por André Valadão e sua mulher, Cassiane.