Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rebeca Abravanel revela como começou o romance com Alexandre Pato

Apresentadora entrega como começou namoro com jogador de futebol e torcida da irmã

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução / Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel falou do início de seu romance com Alexandre Pato em entrevista no Programa da Maísa deste sábado (17).

Ao lado de Patricia Abravanel, ela confessou que seu amor, literalmente, bateu em sua porta após muito incentivo da irmã.

“A Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: 'Rebeca, um dia vai bater na sua porta', e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente”, afirmou ela.

Encantada com a história da irmã, Patricia declarou: “A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou”. E Rebeca respondeu: “Ela é minha maior incentivadora”.

PRIMEIRAS IMAGENS DO CASAMENTO

O jogador de futebol Alexandre Pato comoveu seus fãs na noite desta segunda-feira (1) ao compartilhar um vídeo do dia de seu casamento com a apresentadora Rebeca Abravanel. O atleta surpreendeu ao mostrar um trecho da cerimônia, que aconteceu na mansão do apresentador Silvio Santos no último final de semana.

Nas imagens, é possível ver o lindo vestido de noiva de Rebeca, os poucos convidados e a pequena Jane – filha de Patricia Abravanel – como daminha de honra. Além disso, se prestar atenção na hora em que os noivos estão se beijando, Silvio Santos aparece ao fundo tirando fotos com sua própria máquina fotográfica digital.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.