Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Rebeca Abravanel não entende letra em fichas do Roda a Roda: ''Ai, difícil''

Filha de Silvio Santo não conseguiu ler a ficha e pagou mico no SBT

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT

Alerta micão! Rebeca Abravanel aprontou mais uma na última segunda-feira (8), durante o programa Roda a Roda Jequiti, do SBT. É que a apresentadora teve dificuldade em entender a letra em algumas das fichas de inscrição sorteadas, e foi obrigada a improvisar na pronúncia dos nomes. 

"A Clavoia Buchacha - ai, difícil - de Itajaí, Santa Catarina", disse Rebeca aos risos. Em apuração posterior, a produção revelou que o real nome da inscrita era Claudia Bochaczuk. 

Abravanel seguiu enrolada e, para disfarçar, deu uma bela improvisada no nome escrito na ficha seguinte. Para simplificar, a herdeira de Silvio Santos apenas falou "Eur", enquanto o nome do rapaz era Eurides. 

O momento inusitado causou a diversão dos fãs nas redes sociais. O próprio perfil do programa no Instagram tirou uma onda com Rebeca. "Ela é alfabetizada em alemão, ela. Por onde anda Clavoia Buchacha? Beijo, Clavoia. Beijo pro Eurnides também!", dizia a legenda do post compartilhando o momento. 

"Deixa ela, ela ler como quiser, ela é filha do rei e manda no Brasil. Amoooo demais", comentou uma fã. "Foi engraçado! Mas entendo porque sou professora e a gente vê cada letra que só pela misericórdia para ler!", escreveu outra seguidora, em apoio à confusão da apresentadora. 

Clique aqui para assistir.