Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Reataram? Gabi Prado surge sentada no colo de João Zoli em Noronha

Recém-separados, artista surgem juntinhos em viagem com amigos: 'Casal mais maravilhoso'

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 10h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução

A ex-A FazendaGabi Prado e o ex-noivo, João Zoli, voltaram a levantar a torcida dos fãs para que reatem o relacionamento.

Isso porque os dois surgiram lado a lado durante uma viagem para Fernando de Noronha com os amigos. Inclusive, Gabi surgiu sentada no colo do rapaz e ele, por sua vez, com a mão na perna dela.

Até a atriz Marcela Fetter, amiga do casal, flagrou os dois sentados juntinhos em uma festa e fez questão de registrar em suas redes sociais. “Olha essa casal mais maravilhoso dessa internet, em primeira mão. Tô filmando, tô postando agora”, disse ela.

A SEPARAÇÃO

É oficial: Gabi Prado e João Zoli não estão mais juntos. A notícia veio dos Stories da influencer, que publicou um texto confirmando o término. "Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia".

ATAQUES DOS HATERS

Nas redes sociais, a ex-peoa surgiu entre lágrimas, visivelmente abalada, e se pronunciou sobre acusações que ela seria uma pessoa abusiva e tóxica, fato já negado por João.

“Eu não ia falar nada, pois é um momento muito triste para mim e para o João. Primeiro, saibam que ninguém faltou com respeito, não estamos com raiva um do outro, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e nós precisamos tomar uma decisão juntos e isso dói, porque a gente se ama muito. E o que mais dói é saber que existem pessoas tão más no mundo, que não se colocam no lugar do outro e vão me julgar para o resto da vida. Então, essas pessoas, parem de me seguir, parem de me atormentar, vão viver a vida de vocês, porque lá na frente Deus cobra”.