Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Reaproximação? Felipe Araújo aparece pela primeira vez ao lado da mãe de seu filho

Após fim conturbado do relacionamento, eles apareceram pela primeira vez com o filho

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 09h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Felipe Araújo - Reprodução
Felipe Araújo - Reprodução

O cantor sertanejo Felipe Araújo surpreendeu os fãs ao aparecer pela primeira vez em uma foto ao lado de Caroline Marchezi, mãe de seu primeiro filho.

Os dois viveram um curto relacionamento que terminou durante a gestação do pequeno.

Na foto publicada nesta quarta-feira (27), os dois aparecem com o filho. O clique foi realizado ainda na maternidade, mas só agora eles decidiram compartilhar o momento com os fãs.

Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos com o herdeiro desde o nascimento em 11 de fevereiro

TÉRMINO

O sertanejo anunciou que o relacionamento havia chegado ao fim ainda na gestação. "Olha só, ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs".

Por fim, explicou: "Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto mas temos uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe assim como eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que vem por ai. Um beijo do papai do ano, fiquem com Deus!", finalizou.

Em um vídeo na internet, o sertanejo mostrou sua reação ao descobrir que seu primeiro filho será um menino. "É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino!", escreveu na legenda.

Veja!