Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Raspou? Giovanna Ewbank surge careca e dá baita susto em Bruno Gagliasso

Apresentadora surgiu 'sem cabelos' e gravou reação dos familiares

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gioh Ewbank - Reprodução/Instagram
Gioh Ewbank - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank realizou o sonho de ficar careca e ainda pregou uma baita peça nos seus familiares.  

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a atriz mostrou o procedimento que fez para parecer estar sem cabelos e decidiu gravar a reação das pessoas.

Bruno Gagliasso, marido da apresentadora, levou um baita susto quando viu a esposa, mas logo tratou de elogia-la: “Nossa, será que é porque eu estou bêbado? O que é isso Gioh? Você ia ficar linda”, disse o galã surpreso antes de cair na risada.

Em seguida, Ewbank fez uma vídeo chamada com o pai, que levou um susto ainda maior ao ver a filha careca: “P****, você está louca? Não, é mentira”, disse o paizão incrédulo. Ao perceber que era apenas uma touca, ele não conteve a risada: “Eu estou com o coração acelerado, levei um susto, mas você fica linda de qualquer jeito, se esse for o formato da tua cabeça, você tem uma cabeça linda”.

SENSUALIDADE:

O ator Bruno Gagliasso elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar fotos sensuais de sua mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank.

De férias na África com a família, ele registrou o momento em que amada estava com lingerie de renda, casaco de pelinhos e chapéu no quarto do hotel.

Veja: