Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vida cansativa

Rainha dos Memes, Aline Borel anuncia afastamento das redes sociais após desaparecimento

Cantora dos memes que ficou desaparecida por 12 horas se pronunciou na web

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Borel - Reprodução/Instagram
Aline Borel - Reprodução/Instagram

Aline Borel ficará longe das redes sociais por enquanto.

A cantora que se tornou um fenômeno nas redes sociais ficou ainda mais em evidência após ficar 12 horas desaparecida. Após ser localizada, foi publicada uma nota no Instagram avisando que Aline ficará afastada das redes sociais.

"Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença).", diz a nota. 

Aline estourou na internet ao publicar vídeos cantando músicas como É Cansativa a Vida do Crente e Eu Vacilei, Pô. Rapidamente, gifs e trechos dos vídeos foram parar nas redes sociais ilustrando conversas - ela se tornou a rainha dos memes brasileiros. Ou princesa, porque Gretchen continua sendo a rainha.

Ela chegou a participar do Programa da Maísa no SBT. Na terça-feira (16), ela desapareceu da casa da família e foi encontrada 12 horas depois, em outra cidade.

Confira a nota na íntegra:

"Leiam com atenção! 
Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. 
Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados. 
Nós, que estávamos ajudando a Aline nas redes sociais, não teremos mais acesso, mas continuaremos dando total suporte a Aline. Fiquem tranquilos, quanto a isso.

A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas a ela. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel. 
O dinheiro arrecadado para tranças que ela tanto queria colocar será depositado na conta da irmã dela, que ficará responsável por ela nesta fase. 
Obrigada a todos pelo carinho com a Aline e espero que um dia ela retome as redes, mas totalmente bem e saudável!
"