Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Rainha da Gaviões, Sabrina Sato se emociona após 1º desfile como mãe de Zoe: ''Não poderia ter sido mais linda''

A mãe de Zoe causou comoção na 2ª noite de desfiles em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato desfila como rainha de bateria da Gaviões da Fiel - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Sabrina Sato desfila como rainha de bateria da Gaviões da Fiel - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Musa do Carnaval, Sabrina Sato viveu uma estreia muito especial na madrugada deste domingo, 3. Isso porque a rainha de bateria da Gaviões da Fiel desfilou na avenida pela primeira vez como mamãe de Zoe, que nasceu em novembro passado.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou todo o seu gingado e carisma, além de compartilhar com os fãs a sua alegria em estar de volta ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. "Que emoção! Obrigada, Gaviões! Obrigada, Anhembi, por tanto carinho e amor! A minha estreia como rainha não poderia ter sido mais linda", agradeceu ela.

Momentos antes, Sabrina já tinha dividido nas redes a sua expectativa com o retorno. “Agora é pra valer! Hoje pela primeira vez a mamãe Sabrina entra na avenida. Meu coração está a mil. Durante esses 3 meses, tudo mudou com a chegada de Zoe, mas um filho vem para somar e não subtrair. Renasci como mulher e hoje me sinto ainda mais forte, mais responsável e com um amor imensurável. Completo 16 anos de Gaviões da Fiel e pela primeira vez como Rainha dessa bateria que eu amo e respeito", disse ela.

Vamos com tudo bateria ritimão e mestre Ciro. Será um dia inesquecível. Muito obrigada por todo carinho e força sempre!", finalizou.