Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PATERNIDADE

Raffa Vitti se adianta e celebra primeiro dia dos pais: "Papai autêntico"

Ator está radiante a espera de sua primeira filha com Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 14h13 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Rafa Vitti está todo orgulhoso por estar prestes a conhecer sua primeira filha, fruto de seu relacionamento comTatá Werneck.

Nas redes sociais, o ator comemorou que finalmente irá celebrar seu primeiro dia dos pais, comemorado no próximo domingo (11).

“Olar seguimores, turu poum? Primeiro dia dos pais do papai mais autêntico, charmoso e incrível, não é mesmo? (respondam que sim, namoralzin). Que sorte da minha filhota! Vai ter um pai estiloso, porém, esquisito que fala com manequins”, brincou o global na legenda da foto onde aparece ‘conversando’ com um manequim de loja.

Nos comentários, os fãs dos artistas se empolgaram com o fato do ator estar usando uma blusa do Batman. “Vai ter roupa do Batman sim”, disse um dos internautas.

Comentários como “Estou amando você nessa vibe papai”, “Sua filha é sortuda pelos pais que ela tem” e “Tenho certeza que você vai ser um excelente pai” também foram deixados na publicação.

BIZARRO?

Tatá Werneck revelou que, até o momento, o nome de sua primeira filha comRafa Vitti será Cora, mas parece que algumas pessoas não curtiram muito a ideia.

No Twitter, uma página definiu o nome da criança como “bizarro” e deixou a futura mamãe bastante irritada com o comentário.

“Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r*** de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha, bizarro é esse “jornalismo” irresponsávele cruel”, disse ela.

Veja: