Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Apoio

Rafaella Santos publica texto em apoio a Neymar: ''Sorrir agora não vai ser possível''

Irmã do craque falou sobre a pressão vivida pela família em momento e comoveu os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2019, às 06h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos manda recado para irmão, Neymar Jr., após acusações de estupro - Reprodução / Instagram
Rafaella Santos manda recado para irmão, Neymar Jr., após acusações de estupro - Reprodução / Instagram

Após ser acusado de estupro e sofrer uma lesão que o tirou da Copa América, Neymar Jr. recebeu o apoio da irmã.

Rafaella publicou uma foto do irmão sorrindo e um texto enaltecendo o jogador, fazendo referência à fase conturbada da carreira dele após ser acusado de estuprar a modeloNajila Trindade e sofrer uma lesão no tornozelo durante o amistoso contra o Qatar que acabou tirando sua vaga na seleção para a Copa América.

"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", escreveu a irmã do craque.

Neymar respondeu à publicação: "Amo você, meu amor". A publicação também trouxe apoio de alguns famosos, como Adriane Galisteu, além dos não-famosos, como uma seguidora que escreveu: "Rafa, Deus está cuidando de tudo! Fica tranquila que tudo vai ficar bem! Amo você". Outra elogiou a família toda: "Vai dar tudo certo, a família de vcs é forte o suficiente pra passar por mais essa dificuldade".

ÁUDIO

Um novo áudio sobre o caso de acusação de estupro contra Neymar Jr. foi vazado na imprensa nesta quinta-feira (6). A gravação contém uma mensagem da modelo Najila Trindade para o atleta, na qual ela diz que ele sabe o que aconteceu entre os dois.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, disse ela.