Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Rafaella Santos agradece pelo carinho dos fãs com Neymar: 'Meu irmão vai voltar a sorrir'

Rafaella Santos pede orações para o irmão e agradece pelo carinho

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Rafaella - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella - Reprodução/Instagram

A jovem Rafaella Santos agradeceu pelo apoio dos fãs para Neymar Jr no meio da polêmica da acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. Após sair em defesa do rapaz, ela veio a público para falar sobre as mensagens que recebeu nos últimos dias.

“Queria agradecer pelas mensagens que estão mandando para a gente. Está sendo um momento não complicado, mas delicado, que só Deus sabe o que a gente está passando, o que a gente está sentindo. Mas o importante é que Ele está com a gente”, afirmou ela.

Rafaella também pediu que os fãs rezem pela família. “O que precisamos agora é de amor e oração”, disse. 

Para finalizar, ela afirmou: “Eu tenho certeza que as coisas vão se resolver. Tudo vai ficar bem novamente e meu irmão vai voltar a sorrir como sempre sorriu”.

DEFESA DA IRMÃ

Após ser acusado de estupro e sofrer uma lesão que o tirou da Copa América, Neymar Jr. recebeu o apoio da irmã.

Rafaella publicou uma foto do irmão sorrindo e um texto enaltecendo o jogador, fazendo referência à fase conturbada da carreira dele após ser acusado de estuprar a modeloNajila Trindade e sofrer uma lesão no tornozelo durante o amistoso contra o Qatar que acabou tirando sua vaga na seleção para a Copa América.

"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", escreveu a irmã do craque.

Neymar respondeu à publicação: "Amo você, meu amor". A publicação também trouxe apoio de alguns famosos, como Adriane Galisteu, além dos não-famosos, como uma seguidora que escreveu: "Rafa, Deus está cuidando de tudo! Fica tranquila que tudo vai ficar bem! Amo você". Outra elogiou a família toda: "Vai dar tudo certo, a família de vcs é forte o suficiente pra passar por mais essa dificuldade".