Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Rafael Vitti emociona ao falar sobre o primeiro filho: 'Turbilhão de sensações'

Ator revela que Tatá Werneck estava apreensiva em ter um filho com ele

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 20h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

O ator Rafael Vitti emocionou seus seguidores ao fazer uma declaração sobre se tornar papai. Ele e Tatá Werneck esperam o primeiro filho juntos e já estão na 10ª semana de gestação.

Nesta quinta-feira (4), ele contou sobre a descoberta da gestação, as sensações ao ver o bebê no ultrassom e também sobre as mudanças que a amada está passando durante este período. 

Para começar, o rapaz revelou que Tatá estava apreensiva em ter um filho com ele, já que a diferença de idade entre eles é grande. "#TBT de um dia especial que mudou pra sempre nossas vidas e que também as uniu eternamente... ou seja: vai ter que me aturar, codorninha. Lembra no início quando você dizia que uma hora você ia querer ter filho, que não ia dar certo, que eu era muito novo... bom, passados 2 anos estamos aqui hoje comemorando as 10 semanas de vida do nosso baby, que basta ouvir sua voz na ultra-sonografia que começa a dançar. A gente se emociona sempre que ouve o coraçãozinho acelerado a 172 batimentos por minuto", afirmou ele. 

Rafael também abriu o coração ao falar da emoção que está vivendo nesta fase. "Um turbilhão de sensações e emoções. E, com certeza, um caminho de muito aprendizado, amadurecimento e evolução, mas claro, jamais perdendo nosso bom humor que vai ser a cereja do bolo na educação e formação desse serzinho que está aí dentro de você"

Para finalizar, o ator mandou um recado para Tatá. "E, por falar nisso, quero deixar aqui registrado minha sincera gratidão por todos os seus esforços nessa gestação que não tá sendo fácil, eu sei...vou buscar sempre me colocar no teu lugar pra tentar entender minimamente cada pequeno e precioso momento dessa jornada por mais complicado que pareça ser... porque daqui alguns meses teremos nosso filhote nos braços e tenho certeza que vamos rir de todas as dificuldades que ultrapassamos e que nos fizeram mais fortes e melhores. Tudo isso, pra dizer que tamo junto pro que der e vier. Amo-te mais a cada dia rumo ao infinito que é amar alguém e fazer essa escolha todos os dias e ser feliz com ela. Beba bastante água. Te amo, de um papai feliz demais, Rafa"