Rafael Vitti e Tatá Werneck trocam juras de amor no aniversário de namoro

Casal comemora: '2 anos que eu ganhei na loteria da vida em ter você'

domingo 13 janeiro, 2019
Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck Foto:Reprodução / Instagram

O ator Rafael Vitti e a atriz Tatá Werneck acabam de completar 2 anos de relacionamento. Neste domingo (13), eles celebraram a data com muito romântismo nas redes sociais. Os dois trocaram juras de amor e mostraram fotos de vários momentos juntos.

“2 anos de união, 2 anos que eu ganhei na loteria da vida em ter você como companheira! Melhor pessoa do mundo todo. Coração gigante, me faz rir todos os dias, alegra minha vida, abusa da minha boa vontade e pede macarrão. Te amo! Obrigado por me amar de volta mesmo eu te perturbando direto querendo atenção, mas, na verdade, é que eu gosto de te ver bravinha porque, depois de tudo, a gente sempre acaba rindo e se amando mais. Que venham mais anos de alegria compartilhada, meu amorzãoãoão", afirmou Rafael. 

Já Tatá disse: "Feliz 2 anos de “ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano” . Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que você pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas. Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que você tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que estou caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto , “você não me acha linda?”. Você diz “claro que sim, Seu Alberto”. Feliz"

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy
  2. 2 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  3. 3 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  4. 4 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  5. 5 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'