Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Rafael Ilha conta que expulsou Cristiana Oliveira de casa no meio de relação conturbada

Ele relata reencontro com a atriz anos após colocá-la pra fora: ''Sentia vergonha''

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 09h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rafael Ilha - Reprodução
Rafael Ilha - Reprodução

O cantor e campeão de A Fazenda, Rafael Ilha, conversou com Antonia Fontenelle no canal Na Lata, e revelou detalhes do término conturbado do casamento com Cristiana Oliveira.

"Ela enfrentou muitas dificuldades comigo. Apesar de sermos imaturos, ela foi uma grande pessoa, uma grande mulher", disse ele que namorou a atriz na época de ouro do grupo Polegar.

Segundo Ilha, o relacionamento entre os dois chegou ao fim após o agravamento de sua dependência química.

Ele contou que chegou a colocá-la para fora de casa em uma de suas crises.

"Depois de muito tempo, ela chegou em casa, não aguentava mais. Ela disse que eu tinha que escolher entre ela e as drogas. Eu arrumei as malas dela e mandei embora. Eu fiz ela arrumar e coloquei ela pra fora com mala, três da manhã. E eu contei pra minha mãe e ela foi atrás, levou ela para um lugar seguro. E nosso relacionamento teve fim", disse.

O cantor relembrou o reencontro entre os dois. Quando se tornou repórter do programa A Tarde É Sua, ele precisou entrevistá-la.

"Engraçado, eu a reencontrei quando teve o sepultamento da assessora do Roberto Carlos. E ela aparece. Eu falei que não ia entrevistar ela. Eu estava com muita vergonha, pelo carinho, pelo respeito que eu sempre tive com ela. Fiquei com muita vergonha, virei as costas", disse.

Ilha foi então pressionado pelo diretor do programa e finalmente voltou a falar com a ex.

"Eu entrevistei. Ela me abraçou, ficou conversando. Ela entende perfeitamente, ela conheceu o Rafael limpo, que era apaixonado por ela.  Isso foi fundamental para que este reencontro fosse tranquilo, suave, leve", conta.