Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafael Ilha aparece com Fábio Assunção e Casagrande e fala da dependência química

Ex-A Fazenda surge com famosos e comenta: 'Somos dependentes químicos, sim'

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 21h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha mostra foto com Walter Casagrande Fábio Assunção - Reprodução / Instagram
Rafael Ilha mostra foto com Walter Casagrande Fábio Assunção - Reprodução / Instagram

O ex-Polegar Rafael Ilha surpreendeu os fãs ao compartilhar uma montagem de fotos para aparecer ao lado Fábio Assunção e Walter Casagrande na noite desta segunda-feira (1º). Ele usou a imagem para alertar sobre a dependência química, já que as três pessoas ali já declararam que sofreram com algum tipo de vício em suas vidas.

O ex-A Fazenda desabafou ao pedir que os fãs não deem risada de quem é viciado em alguma substância, pois isto é uma doença.  

“Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo. E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, AIDS, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza não. Então pare com isso, e se conscientiza que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então respeite. Loucura é você achar isso engraçado”, comentou.

Há pouco tempo, Rafael Ilha se solidarizou com o drama vivido por Fábio Assunção e saiu em defesa do ator.

"Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada"

Participando do Ritmo Brasil, com Faa Morena, o ex-Polegar enfatizou que a luta contra as drogas é complicada.

"Acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente"

Livre do vício, Ilha torce para que Assunção se recupere. "Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar", disse ele.