Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafael Cardoso vive momentos de terror em assalto: 'Saí do carro com arma na cabeça'

Ator conta que roubaram seu carro e o celular: 'Isso foi um divisor de águas para mim'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 22h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso - Globo / Cesar Alves
Rafael Cardoso - Globo / Cesar Alves

O ator Rafael Cardoso levou um grande susto ao ser assaltado durante um arrastão no Rio de Janeiro na semana passada. O artista perdeu o carro e o celular para os bandidos, e, por pouco, conseguiu sair com vida. Segundo ele, os assaltantes fizeram vários disparos em sua direção após levarem o veículo.

“Fui assaltado na Washington Luiz, tomei um monte de tiro, troquei de vida agora. Graças a deus eu não morri!”, disse ele.

Nesta segunda-feira (19), ele falou abertamente sobre o ocorrido no perfil de sua mulher, Mariana Bridi, nas redes sociais.

“Fui assaltado na madrugada de quinta. Foi um arrastão, eu fui o segundo carro. Saí do carro com a arma na cabeça, outra na barriga, tomei uma pistolada no peito. E, além disso, os caras não satisfeitos em terem levado o nosso carro, na hora em que estavam saindo - estava eu e o Paulo, nosso funcionário e meu irmão -, eles começaram a atirar na gente. A gente correu igual sei lá o quê. Isso foi um divisor de águas para mim. Vou fazer só o que importa para mim e eu acho importante. Então eu não estou mais no Instagram por um tempo”, explicou.

Mari Bridi também falou sobre o assalto. “A gente agora está falando rindo porque já passaram alguns dias. Quero dizer que está difícil, o Brasil está muito perigoso, e assustador sair de casa”.

Rafael Cardoso está no ar na novela Espelho da Vida, da Globo, e é pai de duas crianças, Aurora e Valentim.