Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Rafael Cardoso forma banda com os filhos Aurora e Valentim

Pequenos se divertiram com presentes de amigos famosos

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 09h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Aurora e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram

A segunda-feira foi animada na casa de Rafael Cardoso e Mari Bridi. Os filhos do casal, Aurora e Valentim, se divertiram ao formar uma banda com o papai famoso. Enquanto Rafael tocava violão, Aurora arrasou no teclado e Valetim mostrou suas habilidades na dança. 

A mamãe coruja compartilhou o momento especial da família em seu perfil no Instagram, agradecendo a Bianca Bin e Sérgio Guizé pelo presente musical. 

"Fim de uma segunda de amor aqui na casa Bridi Cardoso! Olha tio Sérgio Guizé e tia Bianca Bin, a Lollo treinando a escaleta que vocês deram"

Nos comentários, seguidores não souberam lidar com a fofura dos pequenos. "Não tem companhia melhor que nossos filhotes", comentou uma. "Tão fofos que dá vontade de ficar assistindo", disse outra. "A suavidade desse momento emociona com sua singela e verdadeira alegria. Família linda", comentou uma seguidora. 

O último trabalho de Rafael foi na novela Espelho da Vida. Com o encerramento da trama, Mari homenageou o maridão pelo desempenho como Danilo. Hoje meu galego fechou mais um ciclo! Tanto Danilo, quanto Daniel foram interpretados de maneira sublime! Sou suspeita para falar? Sou... Mas não estou nem aí, porque eu tenho total noção de que toda a sua entrega a esse papel valeu a pena! Quem não chorou assistindo as cenas das últimas semana? Quem não foi tocado de alguma maneira por esses personagens? Todo mundo né?!", disse ela.