Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pai babão

Rafael Cardoso encara brinquedo radical com a filha e Mari Bridi revela: ''Puxou ao pai dela''

O ator global foi flagrado em momento de diversão com a filha de 4 anos: ''Ainda bem que ela tem o papai''

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 21h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi com os filhos, Valentim e Aurora - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e Mariana Bridi com os filhos, Valentim e Aurora - Reprodução/Instagram

Papai coruja, Rafael Cardososempre é flagrado pela esposa, Mariana Bridi, em momentos muito fofos com Aurora e Valentim.

Nesta quarta-feira (31), Mari encantou os usuários das redes ao mostrar o ator global encarando um passeio de montanha russa com a filha de 4 anos de idade.

Em seu perfil no Instagram, a mamãe babona revelou de onde Aurora tirou tanta coragem. "Quem é você no rolê? Eu sou a que acompanha, come algodão doce e pipoca, mas não vai em nenhum brinquedo! Eu MORRO de medo de tudo! Minha filha corajosa puxou ao pai dela e vai adorar tudo! Ainda bem que ela tem o papai!", revelou ela.

SUSTO

O ator Rafael Cardoso e sua mulher, Mari Bridi, tiveram que levar a filha mais velha, Aurora, ao hospital. A menina passou a noite internada e em observação.

No último dia 6, a mamãe coruja contou que a herdeira estava passando mal por causa de uma virose muito forte. “Ela pegou uma super virose. Nada para no estômago dela, está com bastante diarréia e vômito. Vamos ter que levá-la para tomar um soro”, afirmou nos Stories.

Veja: