Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Rafael Cardoso dá banho no filhinho, Valentim, e derrete seguidores ao revelar a cor dos olhos do pequeno

Filho do ator com Mariana Bridi encantou os fãs ao exibir sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso mostra pequeno Samuel no banho e beleza encanta - Reprodução Instagram
Rafael Cardoso mostra pequeno Samuel no banho e beleza encanta - Reprodução Instagram

O ator Rafael Cardoso revelou pela primeira vez a cor dos olhos de Valentim, seu segundo filho com Mariana Bridi! Tomando banho, o pequeno derreteu os seguidores ao mostrar toda a sua beleza.

O pequeno tem os olhos esverdeados.

"Filhote do papai!", brincou ele. Os seguidores logo se apaixonaram pelo bebê. "Meu Deus, que lindeza! A cara do pai", compartilhou uma. "Esses olhos são maravilhosos! Muita saúde!", desejou outra.

Em um relato divertido de como foi o parto de seu segundo filho, a mamãe contou no seu canal no YouTube, que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade e que, após tomar a anestesia, o filho nasceu muito rápido“Ele escorregou que nem quiabo! Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos... Foi a coisa mais incrível!”, disse ela.

NASCIMENTO

A família cresceu! Em maio, a atriz Mariana deu à luz Valentim, seu segundo filho com o ator Rafael Cardoso. O bebê nasceu por volta das 22h com 3,4 kg e 48 cm. A informação foi confirmada pela própria atriz já na manhã desta quinta-feira (31). "Meus amores, eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigado por todo o carinho e palavras de amor", escreveu ela nas redes sociais.