Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa!

Rafael Cardoso celebra o aniversário do filho com festa simples

Ator global mostra a festa simples do aniversário de 1 ano do filho

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 21h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e o filho, Valentim - Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso e o filho, Valentim - Reprodução / Instagram

O ator Rafael Cardoso e a mulher, a youtuber Mari Bridi, comemoraram o aniversário de 1 ano do filho caçula, Valentim, de forma bem simples.

Os dois reuniram alguns amigos e familiares na casa deles no Rio de Janeiro e cantaram o Parabéns com um bolo e sem grandes decorações.

O momento foi registrado pelo papai coruja ao mostrar uma foto na web. “Um ano de coisas maravilhosas! Eu só agradeço”, escreveu ele na legenda.

Por sua vez, Mari Bridi emocionou seus seguidores com o depoimento sobre o primeiro ano do filho. Ela falou sobre o amor de mãe pelo segundo herdeiro.

"Quando engravidei do Tim eu tinha um medo absurdo de não conseguir amar ele tanto quanto eu amava a Aurora. O amor de mãe transforma a gente e como eu só tinha vivenciado o amor incondicional com ela, não sabia como era dividir isso. E quando ele nasceu eu entendi. Mãe não faz diferença de um filho pro outro pq o amor não divide, ele soma! E esse meu pontinho de luz chegou transbordando amor! Como eu sou grata por ele ter me escolhido pra ser sua mãe! Como eu sou grata por ele e a Aurora terem um ao outro! Então hoje, no dia que ele completa 1 ano, eu sou pura gratidão!", escreveu ela.