Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confissão

Rafa Brites revela que mente para conseguir dormir: ''Eu me escondo''

Tentando conciliar carreira com a maternidade, ela abriu o coração e confessou ''mentirinhas do bem''

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Rafa Brites falou sobre o drama cheio de amor que tem vivido nos últimos dois anos desde a chegada de Rocco, filho dela com o jornalistaFelipe Andreoli.

A repórter revelou que o pequeno não dorme durante a noite, o que impede ela e Felipe de dormirem também, e que durante as viagens que o herdeiro não está, ela aproveita para descansar o máximo possível.

“Preciso confessar uma coisa: , quando viajo, eu minto para as pessoas que tenho compromissos, só para deitar e dormir no silêncio de um quarto de hotel. Sim, moro no RJ, mas tenho trabalhos em SP e, volta e meia, durmo por lá. Tenho vários amigos em SP, os convites começam a aparecer e juro que, pela manhã, todos me parecem irrecusáveis e vou marcando mil jantares, bares e festas. Mas, lá pelas 3 da tarde, a ficha cai, e começo a perceber que não vou em nada. Entro no táxi e já começo a pensar no banho que vou tomar sozinha, na comida que pedirei no serviço de quarto, no ar-condicionado ligado. Chego a sentir o lençol caindo na pele, as luzes apagadas e uma bela, completa e ininterrupta noite de sono. Meu filho tem 2 anos. São 730 dias de amor. Desses dias, sabe quantos ele dormiu uma noite toda? Deixa eu contar aqui... UMA. Fiquei preocupada, mas animada. Pensei: “Ah, agora ele começou a dormir a noite toda”. Doce ilusão.”, revelou ela.

Rafa contou que a criança aparece em seu quarto ao menos três vezes durante a noite e que, quando adormece, chuta sem parar e que, durante o dia, não deixa ela tirar cochilos.

A repórter terminou o texto se desculpando por desmarcar os compromissos com os amigos.

“Por isso, vim aqui me desculpar com esses últimos dois anos em prol desse meu fetiche, que é uma noite de sono. Eu e o Fe que viaja muito descrevemos para o outro com detalhes as camas e o sono pro outro”.

Veja o texto na íntegra: