Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Reflexão

Rafa Brites faz reflexão sobre as conquistas de sua carreira: “Sou boa o suficiente”

A atriz fez um textão na web relembrando de suas formações e sobre o que passou

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 17h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rafa Brites, o filho Rocco, e o marido Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites, o filho Rocco, e o marido Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram

O TBT da apresentadora Rafa Brites foi feito com base em uma análise que a atriz fez de suas formações, trabalhos e sobre suas conquistas até aqui. Em seu perfil nas redes sociais, Rafa compartilhou um clique de 2009, quando a ela tinha os seus 23 anos.

“TBT de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama até hoje fazer provas. Que não dormia até fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita.”, começou a atriz falando em sua legenda.

“Que nunca foi boa em matemática, mas escolheu uma faculdade que metade era cálculo na HP12C. Que combinava com o grupo; deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha.”.

“Que saiu da faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de várias provas em 3 línguas, dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir, passou em primeiro lugar porque é bonita.”, continuou.

“E pasmem na época isso mexeu com ela, porque não se achava boa o suficiente. Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida já fez 4 formações f**** no assunto e ainda ouve; quem é você para falar de desenvolvimento pessoal?”.

“Você é só a bonitinha engraçada da tv. Ah, como o tempo é bom! Ah, como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas hoje. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba!”, concluiu a atriz.

Hoje, com 32 anos, Rafa é apresentadora e casada com o apresentador Felipe Andreoli. Juntos, o casal tem um filho, o pequeno Rocco, de apenas 2 anos.

Recentemente, a apresentadora mostrou a escola onde estudou e reencontrou amigas em Curitiba.

E na última quarta-feira (3), o apresentador Felipe Andreoli encantou a web ao mostrar o filho, Rocco, jogando tênis.