Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rafa Brites expõe troca de mensagens com Felipe Andreoli para dividir companheirismo do jornalista

Ao publicar conversa, ela abriua intimidade para dividir com os fãs o orgulho do maridão

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli - Reprodução
Felipe Andreoli - Reprodução

Após a estreia de Felipe Andreoli no comando do Globo Esporte em São Paulo neste sábado (1), a jornalista Rafa Brites revelou que há um mês ela enviou uma mensagem para o marido com a ideia de que os dois voltassem a morar na cidade.

Antes, mesmo com as famílias na capital paulista, eles estão morando no Rio de Janeiro.

Ela compartilhou até um print da troca de mensagem nas redes sociais.

"Ai você sente que precisa voltar para São Paulo. Quer criar a sua própria empresa, o coração de mãe pede, se sente mais segura, quer estar mais perto da familia, pois se sente sem uma rede de apoio. Manda uma mensagem pro seu marido meio do nada e ele (que está totalmente estabelecimento e feliz no trabalho) responde: estamos juntos sempre, pronto para ficar na ponte aérea toda a semana..." contou ela.

"Esse é meu companheiro há quase 10 anos... quanto respeito por quem eu sou, quanto incentivo ele me da! A tradução de cumplicidade... um mês se passou e...  ele começa um novo caminho. Mais um capítulo na carreira desse profissional exemplar que por onde passa deixa sua marca, respeito e saudade. Mais um capitulo desse marido e pai maravilhoso que me emociona", encerrou ela.

Veja: