Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FAMÍLIA

Rafa Brites e Felipe Andreoli se despedem da babá do filho: “Nova missão”

Jornalista faz texto comovente e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Felipe - Reprodução/Instagram
Rafa e Felipe - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli, esposo deRafa Brites, comoveu ao se despedir publicamente de Marcinha, babá de Rocco, filho do casal, por três anos.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um clique ao lado da esposa e da babá e fez um lindo texto de despedida.

Hoje a nossa Marcinha, a nossa babá, vai voltar pro Rio de Janeiro. Digo nossa, porque ela não cuidou somente do Rocco, cuidou de mim e da Rafa. Não é fácil uma nova pessoa morando na sua casa. Mas a Marcinha, com a sua alegria, facilitou essa missão. Em quase três anos eu nunca a vi de cara feia, nunca perdeu a paciência com o Rocco, sempre no maior alto astral. Um exemplo que vou levar pra vida”, disse.

Felipe explicou ainda o motivo que fará Marcinha retornar para o Rio de Janeiro: “Agora ela tem uma nova missão: cuidar de um novo bebê, de uma nova família. Sorte deles. Foram abençoados. A Marcinha é religiosa. Eu não sou. Mas ela foi um presente de Deus. Pra mim, Deus está nos detalhes. Deus está nas pessoas e em seus corações. Obrigado, Marcinha”, concluiu.

VIDA DE INFLUENCER:

Agora RafaBrites é oficialmente uma digital influencer! Para juramentar sua nova profissão, a apresentadora compartilhou seu código de ética de blogueira

Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minhas redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos”.