Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vovózona!

Radiante, Gretchen anuncia que será avó de três bebês: ''Deus é incrível''

Rainha do rebolado não escondeu a alegria ao revelar que terá mais três netos

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radiante, Gretchen anuncia que será avó de três bebês: ''Deus é incrível'' - Reprodução / Instagram
Radiante, Gretchen anuncia que será avó de três bebês: ''Deus é incrível'' - Reprodução / Instagram

A família Miranda está crescendo! Nas redes sociais, Gretchen mostrou toda sua alegria ao anunciar que será avó de mais três netos!

Isso porque além de Thammy Miranda, outros dois, dos seus sete filhos, também aguardam pela chegada de um bebê. São eles Gabriel Miranda Décio Nascimento Jr.

Radiante, ela usou seu Instagram para dividir o momento com os fãs. "Gente, eu to muito feliz! Eu vou ser vó! Vou ser avó três vezes! Gabriel, Decinho e Thammy. Gente, não é maravilhoso? Deus é incrível comigo. Me deu a dádiva de ser avó três vezes de uma vez! Já só vó de dois e agora vêm mais três por ai!", disse.

Vale lembrar que a 'Rainha do Rebolado' já conta com a Bia, de 15 anos, e Enrico, de apenas um aninho, ambos herdeiros de sua filha, Jenny Miranda.

RECADO PARA LEO DIAS

Thammy Miranda mandou um recado para o jornalista,Leo Dias, após anunciar primeiro que o ator a gestação de sua esposa, Andressa Ferreira.

No Instagram, ele confirmou a informação com um clique da esposa e abriu o jogo sobre a situação com o apresentador do Fofocalizando.

REAÇÃO DE GRETCHEN

Gretchen não gostou nada de ser mencionada no Fofocalizando.

A cantora publicou alguns vídeos em seus Stories irritada com a cobertura que o Fofocalizando fez nesta quinta-feira (27) da notícia da gravidez de sua nora, Andressa Ferreira. Segundo os comentaristas do programa, Gretchen teria ficado super irritada com a divulgação antes da hora.

Veja!