Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acabou

Rachel Sheherazade confunde fãs ao se declarar e anunciar término: ''Obrigado por sua paciência''

Jornalista publicou despedida ao namorado, mas deixou fãs confusos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2019, às 08h54 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - Reprodução
Rachel Sheherazade - Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade publicou nas redes sociais um longo texto em que anuncia o fim do romance com seu então namorado.

Em um tom de desabafo, ela agradeceu. "Bebê, obrigada por todo amor, pelo companheirismo, por ter sido o namorado incrível que foi, o ombro amigo, o ouvinte atento, o abraço sempre na hora certa... obrigada por me emprestar sua família: sogra linda e amorosa, sogro e cunhados incríveis... Obrigada por dividir, comigo, os bons e maus momentos - se bem que os bons foram a maioria", disse ela.

Ela seguiu revelando que os dois terminaram, mas que a amizade fica.

"Obrigada por sua paciência e doçura, mesmo nas minhas TPMs. Nesses 6 meses, não tive nenhum arrependimento. Somente gratidão por tudo o que vivemos e sentimos. Ficarão, certamente, a nossa amizade, a ternura e o bem-querer - espero que para sempre", afirmou.

Nos comentários, fãs ficaram surpressos. Isso porque ela não havia anunciado que estava namorando, mas anunciou o fim do relacionamento.

"Gente, essa mulher é descompensada! Nunca assumiu namoro com o cara nas redes sociais e agora vem explicar que acabou o que ninguém fazia ideia", disse um. "Que lindo. Não entendi. Terminou?", quis saber outro.

Veja: