Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rachel Sheherazade fala sobre apoio de Silvio Santos a Jair Bolsonaro: "Não sou meu patrão”

Jornalista esclareceu polêmica entre seu patrão e o presidente eleito

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2018, às 09h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Scheherazade e Silvio Santos - Reprodução/SBT
Rachel Scheherazade e Silvio Santos - Reprodução/SBT

No sábado (22), RachelSheherazade soltou o verbo nas redes sociais. Proibida por SilvioSantos de emitir opiniões no SBT Brasil, telejornal que ela comanda, a jornalista respondeu a seus seguidores no Twitter. 

"Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso?", questionou o seguidor. 

Crítica do presidente eleito, Rachel foi enfática na resposta.

“Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!".

Na internet, a jornalista sempre interage com seus seguidores e aproveitou para esclarecer a denúncia feita contra AlexandreFrota

Acusou-me (com palavras que não ouso escrever) de receber dinheiro do Michel Temer na casa do Silvio Santos para criticar o Bozo - agora vai ter que provar". 

Rachel revelou ter feito denúncia na delegacia e aguarda que o Ministério Público de São Paulo ofereça a denúncia formal ao juiz. 

Sim. Registrei o ocorrido na delegacia assim que o fato criminoso foi divulgado na internet. Levei comigo todas as provas e ele já prestou depoimento ao delegado. Agora cabe ao Ministério Público de São Paulo oferecer a denúncia formal ao juiz competente. Mas estou aguardando há quase um ano!”, disse ela.