Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Que esse tratamento seja um período de aprendizado", diz Karin Roepke, namorada de Edson Celulari

A atriz se pronunciou nas redes sociais, na segunda-feira (20)

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2016, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari e a namorada, Karin Roepke - Reprodução/Instagram
Edson Celulari e a namorada, Karin Roepke - Reprodução/Instagram
Após anunciar o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema de defesa, na segunda-feira (20), Edson Celulari recebeu o apoio de várias pessoas. Entre elas, a ex-mulher, Claudia Raia,e o filho, Enzo, que publicaram declarações nas redes sociais.
Tempo depois, foi a vez de Karin Roepke, atual namorada do ator, se pronunciar sobre o assunto. Ela compartilhou uma foto do casal em seu Instagram e contou que o período está sendo de aprendizado. "O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!", escreveu ela.
Edson e Karin estão juntos desde 2012. O ator é pai de Enzo, de 19 anos, e Sofia, 13, ambos do casamento com Claudia Raia. Eles se separaram em 2010, após 17 anos de união.