Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Público vibra com tiro de Maria da Paz no Régis em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Telespectadores vibram tiro de Maria da Paz, mas ficam decepcionados com reação dela

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 21h57 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço - Reprodução / Instagram
Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço - Reprodução / Instagram

A tão esperada cena da Maria da Paz (Juliana Paes) descobrindo a traição de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar na noite desta segunda-feira (19) e agitou as redes sociais.

Os telespectadores ficaram em êxtase ao ver o momento em que a empresária deu um tiro no peito no marido.

Mesmo com a animação do desfecho da cena, o público não gostou de ver a personagem defendendo a filha, que, afinal, é a grande vilã de toda a história. Em um momento, Maria da Paz afirmou: “Você, seduzindo a minha filha”. Logo depois, já na prisão, a personagem ficou rezando para que Régis fosse o culpado pela traição e não a herdeira.

Veja algumas reações dos fãs da novela: “Faria o mesmo que a Maria da Paz, matava e não me arrependeria, ia pra cadeia com classe”, afirmou um internauta. “Isso! Bota fogo no parquinho”, disse outro. “Finalmente!”, disse mais um.

“Já está me dando raiva da Maria da Paz, a mulher não enxerga que a filha não vale nada”, disse uma fã. “Se a Maria da Paz achar que a Josiane é inocente, não vou aceitar”, afirmou outro. “Maria da Paz, mesmo vendo, não acredita. Parece eu vendo certas coisas, sofro”, contou mais um.