Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Prontos para estreia! Novo time de técnicos fala sobre a próxima temporada do The Voice Kids

A coletiva de imprensa aconteceu nesta sexta-feira (24), nos Estúdios Globo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2017, às 18h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Time da nova temporada do The Voice Kids - Fábio Rocha/Gshow
Time da nova temporada do The Voice Kids - Fábio Rocha/Gshow

A alegria, energia e descontração do novo time de técnicos do The Voice Kids deu o tom da coletiva de imprensa do reality musical, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), nos Estúdios Globo. No palco da atração, os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças se reuniram com o time de técnicos que este ano, além do veterano Carlinhos Brown, ganhou três nomes femininos: Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria

Pra gente, sem dúvida nenhuma, é uma experiência linda. Tenho um filho carismático, lindo, que me ensina todo dia a ser melhor e é o que quero passar aqui. Todo mundo sabe que a gente brinca e a gente vai ser divertida aqui também. Mas todo amor e ensinamento que dou dentro de casa para meu filho quero dar aqui para todas as crianças e talentos. Nós um dia fomos crianças e lutamos para mostrar para o mundo o nosso talento”, contou Simone. “A gente sabe que a criançada é apaixonada pelo nosso trabalho. Quando olho para as crianças cantando aqui no palco, vejo nossos filhos. O importante é que temos amor e delicadeza, mesmo quando o assunto é sério”, falou. 

Claudinha, que estreia na versão ‘Kids’ do reality, está animada para estrear com os pequenos talentos. “Essa é a minha primeira experiência no ‘The Voice Kids’ e não dá para comparar com a do ‘The Voice’. Somos uma família aqui. Cuidar de criança não é uma tarefa fácil, mas contamos com uma equipe muito preparada de todas as formas, inclusive com muito amor ao que está fazendo. Está tudo muito afinado”, elogiou. Veterano no programa, Carlinhos ressaltou sua alegria em continuar fazendo parte desse time. “Tem sido um prazer enorme. Só me resta agradecer essa oportunidade de estar no lugar certo, onde todo dia é dia de aprender. Cada criança traz algo novo e nos surpreende com seu jeito”, disse.



No comando do programa pela segunda vez, André Marques não esconde a alegria em estar de volta e não economiza elogios às crianças. “Sou um cara muito emotivo, brincalhão. A energia que acontece nesse palco é diferente de tudo. É tão puro e orgânico, é amor mesmo. O mais bacana é que você não sabe o que vai acontecer. São surpresas. Cada dia que você grava parece uma estreia”, avaliou. Completando a família, Thalita Rebouças, que volta a circular pelos bastidores do 'TVKids', concorda com o amigo. “Eu lido com esse público há mais de 20 anos e acompanhar de perto o sonho desses jovens é uma experiência muito bacana para mim. Não só olho nos olhos, como dou a mão para eles, faço parte desse sonho. Temos o grande privilégio de fazer parte desse momento.  Todo mundo sai daqui leve, flutuando de felicidade”, disse Thalita.