Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Priscila Steinman revela que está grávida do 1° filho com Vinicius Coimbra

Atriz, que já atuou em Totalmente Demais e Novo Mundo, é casada com o diretor desde setembro

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Steinman revela que está grávida do 1° filho com Vinicius Coimbra - Divulgação/TV Globo
Priscila Steinman revela que está grávida do 1° filho com Vinicius Coimbra - Divulgação/TV Globo

Priscila Steinman revelou que está grávida da primeira filha. A atriz e roteirista fez um emocionante depoimento em seu Instagram contando a novidade aos fãs e homenageando o bebê, que será uma menina.

Filha, eu e seu pai não sabemos como estará o mundo quando você vier se aventurar por aqui, mas podemos te dar a certeza que o nosso amor por você será alimento diário e infinito. Obrigada por já estar nos ensinado tanto sobre transformação, afeto, adaptação e amadurecimento. Você me emociona involuntariamente e instintivamente. Nos flagramos fazendo carinho na minha barriga e pensamos como você será. Escuto o seu pai falando com você e vislumbro como será a sua voz. Te olho através de mim e imagino como serão os seus olhos, o seu olhar! Sinto você se mexer agora aqui dentro como se estivesse nadando num mar tranquilo e desejo te acariciar nos meus braços, te levar para mergulhar e atravessar com você qualquer onda que possa vir. O tempo está passando tão rápido, já foram 5 meses de alegrias, incertezas, sorrisos, medos, emoções e descobertas únicas. Filha, obrigada por estar crescendo dentro de mim e aflorando a mãe que eu sempre desejei despertar. Em fevereiro, você será o nosso carnaval”, escreveu a estrela na publicação.

A artista, que atualmente está no elenco da série Sob Pressão,mas já atuou em Totalmente Demais e Novo Mundo, é casada desde setembro com Vinicius Coimbra.

O cineasta também dirige novelas, como Liberdade, Liberdade e Lado a Lado. Ele também é ex-marido de Vanessa Gerbelli, com quem tem um filho, Tito.