Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família Real

Príncipe William teria traído Kate Middleton e advogados ameaçam: ''Especulações mentirosas''

Imprensa britânica revelou suposta traição na família real e advogados ameaçam veículos

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton - Reprodução/Instagram
Príncipe William e Kate Middleton - Reprodução/Instagram

Bafo na família real! 

Caiu na boca do povo uma suposta traição de Príncipe William, e os advogados da vossa alteza não estão nada felizes. Veículos britânicos andam noticiando que o marido de Kate Middleton teria tido um caso extraconjugal enquanto a duquesa estava grávida do terceiro filho do casal, o pequeno Louis.

O boato repercutiu e, de acordo com o site Daily Beast, representantes da família real, representados por um grande escritório de advocacia londrino, teriam enviado cartas à imprensa, ameaçando tomar ações legais caso o bafafá tome proporções maiores. 

"Além de ser falsa e altamente prejudicial, a publicação de especulações mentirosas a respeito da vida privada de nossos clientes também constitui uma violação de sua privacidade, de acordo com o artigo 8 da Convenção Européia de Direitos Humanos", disse a carta aberta. 

Detalhes da fofoca dão conta de que o affair de William é a Marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury. Confrontado pela mulher, o príncipe teria dito, ao risos, de que não havia nada entre eles. À época, a Duquesa de Cambridge estava esperando o terceiro filho do casal. 

"Eles se apresentam como um casal perfeito que não pode errar, mas a realidade é que a maioria dos casais tem seus problemas e William e Kate não são diferentes", disse uma fonte secreta à revista In Touch Weekly.