Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Realeza

Príncipe Harry e Meghan Markle batizam o filho, Archie, e mostram o rosto do bebê

Harry e Meghan encantam ao mostrar o rosto do filho nas fotos do batizado

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e príncipe Harry - Reprodução/Instagram
Meghan Markle e príncipe Harry - Reprodução/Instagram

A realeza britânica se reuniu na manhã deste sábado (6) para a cerimônia de batizado do pequeno Archie Harrison Montbatten-Windsor, filho do príncipe Harry com Meghan Markle. A celebração contou com a presença do príncipe William, Kate Middleton, príncipe Charles, Camilla Parker e Doria Ragland.

Inclusive, Harry e Meghan exibiram orgulhosos o rostinho do filho, que só tinha aparecido quando nasceu em maio deste ano.

O batizado aconteceu na capela do castelo de Windsor em uma cerimônia privada para a família.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão felizes em dividir essa alegria deste dia com o público, que tem sido incrível com o apoio desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem pela gentileza com o nascimento do primeiro filho e ao celebrarem este momento. Os membros reais se sentem sortudos em dividir este dia com a família e os avós de Archie”, afirmaram em um comunicado oficial nas redes sociais.

Archie foi batizado com a réplica de uma roupa típica dos batizados da realeza, que foi usada nas crianças reais nos últimos 11 anos. A réplica foi produzida com base na roupa encomendada pela rainha Victoria em 1841 para a filha mais velha. Desde então, o mesmo modelito foi usado de geração em geração até o ano de 2004, quando a Rainha Elizabeth II ordenou que fosse feita uma réplica da roupa original, que já tinha se transformado em uma peça histórica e precisava de cuidados especiais. Assim, a réplica foi utilizada nos batizados das novas gerações.