Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer é agredido em tentativa de assalto no Rio

Ator é cercado por bandidos no Rio e sai machucado poucos dias antes da estreia do Show dos Famosos

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 19h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram

O ator Hugo Bonemer passou por um grande susto no final desta semana. Prestes a estrear no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, o rapaz foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

Segundo o site Notícias da TV, quatro garotos tentaram levar o celular dele e o derrubaram no chão. Com isso, o artista ficou com hematomas nos braços e pernas. Tudo aconteceu quando ele saia do metrô Jardim Oceânico. “Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, desabafou.

Hugo contou que os bandidos não conseguiram levar o seu celular porque ele conseguiu segurá-lo com força e sair correndo. Agora, ele quer pedir que o local onde tudo aconteceu tenha mais policiamento e uma iluminação pública melhor.

Bonemer faz parte dos artistas que vão participar da terceira temporada do Show dos Famosos. A apresentação dos artistas será neste domingo (31) e o time conta com Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida, Di Ferrero, Danielle Winits, Wellington Muniz (Ceará) e Mel Fronckowiak. A disputa começa no dia 7 de abril.